Bombeiros resgatam última vítima desaparecida de desabamento na Muzema

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

No fim da tarde de sábado, o Corpo de Bombeiros resgatou o corpo de dois meninos dos escombros. Os agentes passaram a usar máquinas nas buscas. Os veículos não ficam sobre os escombros e ajudam na retirada de grandes blocos de concreto.

Foi resgatada, na madrugada deste domingo, mais uma vítima do desabamento de dois prédios na Muzema, na Zona Oeste do Rio. Esta era a última pessoa que estava desaparecida por causa da tragédia. Os bombeiros contaram tratar-se de uma mulher. A identidade e idade ainda não foram reveladas. Com isso, o número total de mortos sobe para 23. A corporação ainda vai divulgar as próximas etapas da ação no local.

O desabamento na comunidade da Zona Oeste do Rio completou uma semana nesta sexta-feira. Oito pessoas sobreviveram. Três delas continuam internadas em hospitais da cidade. Dentre elas Paloma Paes Leme Barroso, 44 anos.

Paloma está no Hospital Miguel Couto, na Gávea, e ontem deixou o CTI da unidade para ficar na enfermaria ao lado do filho, Rafael Paes Leme do Nascimento, 4, também resgatado com vida. Ela perdeu o marido, Raimundo Nonato do Nascimento, 41 anos – enterrado no sábado -, e três filhos na tragédia: Isac Fabrício Paes Alves, 9, Pedro Lucas Paes Leme Barroso, 7 – enterrados na quinta – e Lauana Vitória Corrêa Barroso, 15.

Paloma e o filho Rafael estão lado a lado na enfermaria do Miguel Couto – Divulgação / Secretaria Municipal de Saúde

A terceira vítima internada é Adilma Rodrigues, 35, que está em estado grave no CTI do Hospital Lourenço Jorge, na Barra. Ela perdeu o marido, o pastor Cláudio José de Oliveira Rodrigues, 40, que chegou a ser socorrido com vida. A filha do casal também foi internada, Clara Rodrigues, 10, mas já teve alta.

INVESTIGAÇÃO

Zé do Rolo, Renato Siqueira Ribeiro e Rafael Gomes da Costa – Arquivo Pessoal

Fonte: ODIA

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.