Foto: Arquivo da família

Bombeiros reiniciam buscas por homem que se jogou em ribanceira na BR-040

Cães farejadores estão sendo utilizados para ajudar no trabalho.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Bombeiros dos batalhões de Duque de Caxias e Magé (Grupamento de Socorro Florestal) reiniciaram na manhã desta segunda-feira (24), as buscas por Jacson de Oliveira, de 37 anos, que, na tarde de domingo (23), desapareceu em uma área de mata no quilômetro 95 da BR-040 na subida da serra. Cães farejadores estão sendo utilizados para ajudar no trabalho.

Jacson é morador de Nova Iguaçu e estava seguindo para Petrópolis para atendimento em uma clínica em Corrêas. No meio do trajeto, ele teria descido do carro e se jogado em uma ribanceira.

As buscas tiveram início neste domingo (23). Segundo a esposa de Jacson, há três dias ele apresentava momentos de crise psiquiatra e familiares decidiram procurar apoio médico. No trajeto, Jacson pediu para parar o veículo, pois estava com vontade de urinar, mas ao sair do carro, se jogou da ribanceira, próximo da Estrada do Aviário.

Segundo informações, Jacson estava usando um casaco preto, calça jeans e botas de caminhada. Caso alguém tenha informações que possam ajudar na localização do Jacson, entrar em contato através do telefone: (21) 99264-0744.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.