Bombeiros registram sete acidentes de trânsito e 12 feridos no fim de semana

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O fim de semana nas ruas de Petrópolis foi de muito trabalho às equipes do Corpo de Bombeiros. Em pouco menos de um período de 42 horas, os militares registraram sete acidentes de trânsito. Ao todo, 12 pessoas ficaram feridas e necessitaram de atendimento médico nas unidades de saúde do município. As possíveis causas dos acidentes e o estado de saúde das vítimas não foram informados.

Por volta das 4h30, do último sábado (4), um carro particular colidiu em uma estrutura na Rua Washington Luiz, próximo à UPA Centro. Quatro vítimas, sendo dois jovens de 28 e 29 anos, além de um homem de 59 anos e um idoso de 61 anos sofreram escoriações leves.

No período da noite, às 18h15, duas pessoas ficaram feridas em uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta. O acidente aconteceu na Rua Edmundo Lacerda, na Estrada da Saudade, próximo ao Clube Bogari.

Já neste domingo (5), foram identificados cinco acidentes de trânsito, no município. O primeiro aconteceu pela madrugada, por volta de 1h30. Um carro particular colidiu em um poste, na Avenida Ipiranga, no Centro, próximo à Catedral São Pedro de Alcântara. Na ocasião, uma pessoa apresentou ferimentos moderados e precisou ser encaminhada para o Hospital Santa Teresa (HST).

Durante a tarde, mais um veículo colidiu em um poste, dessa vez, no bairro Quarteirão Ingelhein, antes do Campo do Serrano. O caso aconteceu por volta das 14h e ninguém ficou ferido. No início da noite, às 20h20, uma mulher sofreu ferimentos após ser atropelada na Rua Teófilo José da Silva, no bairro Pedras Brancas, próximo à uma quadra.

Por volta das 21h30, os bombeiros foram acionados para atender a uma queda de moto. O acidente aconteceu na Estrada União e Indústria, em Itaipava. A vítima, não identificada, sofreu ferimentos graves. Durante o trajeto até o hospital, os militares se depararam com uma colisão entre veículos, próximo a um Supermercado, ainda em Itaipava. Uma adolescente de 16 anos e uma jovem de 20 anos sofreram ferimentos moderados. A outra vítima, com idade não informada, foi removida ao Hospital Santa Teresa pelas equipes do Samu.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.