Bombeiros registram quatro acidentes de trânsito durante a madrugada em Petrópolis

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A madrugada deste domingo (10) foi de muito trabalho para as equipes do Corpo de Bombeiros, em Petrópolis. Em menos de seis horas, quatro acidentes de trânsito envolvendo veículos deixaram, pelo menos, sete pessoas feridas.

O primeiro registro aconteceu às 00h18, quando um homem, de 46 anos, caiu com a motocicleta que estava pilotando. A queda aconteceu na Rua Visconde de Itaboraí, no Valparaíso. A vítima sofreu escoriações leves e foi encaminhada para o Hospital Santa Teresa (HST).

Dois minutos depois, as equipes de socorro foram novamente acionadas, dessa vez, para atender ao mesmo tipo de ocorrência, porém, na Estrada Bernardo Coutinho, em Araras. O acidente aconteceu próximo a um restaurante. Com ferimentos moderados, o motociclista foi levado para o Hospital Municipal Nelson de Sá Earp (HMNSE).

Por volta das 2h, os militares atenderam a uma queda de veículo, na Estrada do Calembre, em Nogueira, próximo ao ponto final. As possíveis causas do acidente não foram divulgadas e não há informações sobre vítimas.

Já às 05h40, um carro capotou, resultando em cinco feridos. O acidente aconteceu na Rua Bingen, próximo à um supermercado. Na ocasião, duas pessoas sofreram ferimentos moderados e outras três escoriações leves.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.