Bombeiros registram princípio de incêndio em imóvel no Quitandinha

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Em menos de oito horas, as equipes do Corpo de Bombeiros registraram um segundo princípio de incêndio em residência. Durante a madrugada, o primeiro caso aconteceu no distrito de Itaipava. Já o segundo chamado foi registrado na manhã de hoje (5), no Quitandinha, após uma panela pegar fogo. Em ambos os casos, ninguém ficou ferido.

De acordo com os militares, às 9h20, as equipes foram acionadas para combater a um princípio de incêndio em uma casa, localizada na Rua General Rondon, em frente a um supermercado.

Ao chegar ao local da ocorrência, o proprietário do imóvel já tinha desligado o fogão, resolvendo o problema. De acordo com a vítima, as chamas começaram na panela que estava no fogo.

Ainda nesta quarta-feira, durante a madrugada, as equipes do 15º Grupamento de Bombeiros Militar controlaram as chamas que atingiram uma residência, localizada na Estrada das Arcas, em Itaipava. O incêndio aconteceu por volta de 1h30.

As possíveis causas do incidente não foram divulgadas. De acordo com os bombeiros, a Polícia Civil foi acionada para investigar o caso. Agentes da Defesa Civil também foram ao imóvel verificar sua estrutura.

Cuidados e primeiros socorros

Em casos de fogo, é importante acionar rapidamente as equipes de socorro do Corpo de Bombeiros, através do telefone 193. Nenhuma pessoa deve permanecer no local em que o problema está acontecendo. Em tentativa de apagar as chamas, deve-se usar extintor de incêndio de pó químico.

Em casos de queimadura, a vítima deve lavar a área queimada em água corrente, sendo conduzida imediatamente para uma unidade de saúde, que vai adotar todos os procedimentos necessários.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.