Bombeiros registram nove acidentes de trânsito em menos de 42 horas

Pelo menos nove pessoas ficaram feridas.

O fim de semana foi violento no trânsito em Petrópolis. Em menos de 42 horas, as equipes do Corpo de Bombeiros registraram nove acidentes envolvendo veículos. Pelo menos nove pessoas ficaram feridas. Os casos aconteceram em diferentes regiões do município. As possíveis causas dos acidentes não foram divulgadas.

Na manhã de sábado (8), por volta das 5h, um carro colidiu em um poste, na Rua Durval de Souza, na Ponte Branca. Os bombeiros foram acionados, mas não há informações sobre vítimas. Às 12h30, uma moto e um caminhão colidiram, na Rua Doutor Eugênio Barcelos, no Valparaíso. Um homem foi encaminhado para o Hospital Santa Teresa (HST) com ferimentos graves.

Ainda durante a tarde, um idoso, de 66 anos, foi atropelado. O acidente aconteceu às 15h34, na Rua Alagoas, no Quitandinha. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Centro. Mais tarde, às 20h24, um motociclista ficou ferido após cair com a moto que conduzia na Avenida Leopoldina, em Nogueira.

Já no domingo (9), os bombeiros registraram cinco acidentes no município. Às 00h40, duas motocicletas colidiram, na Estrada União e Indústria, em Corrêas. Os condutores, um jovem de 19 anos, e outro jovem, de 21 anos, sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao HST. Por volta das 10h, dois carros também se envolveram em uma colisão. O caso foi registrado na Rua Bahia, no Quitandinha. Um adolescente, de 17 anos, sofreu ferimentos moderados e foi levado para o HST.

Durante a tarde, às 12h25, os bombeiros foram acionados para a ocorrência de uma colisão entre um carro e uma moto, na Avenida Barão do Rio Branco. Um homem, de 32 anos, sofreu escoriações leves e recusou o atendimento das equipes de saúde.

Por volta das 18h, mais uma ocorrência do mesmo tipo foi registrada na Rua Deputado Atair de Oliveira Lima, na entrada de Itaipava, na BR-040. Na ocasião, um jovem, de 19 anos, apresentou ferimentos leves e recusou atendimento da equipe médica.

Já no fim da noite de ontem, às 22h55, os bombeiros atenderam a um chamado de capotagem de veículo. O acidente aconteceu na Estrada União e Indústria, em Nogueira. Uma vítima foi removida por pessoas que passavam pelo local do capotamento.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também