Bombeiros combatem incêndio em prédio na Tijuca

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Um incêndio atingiu um apartamento duplex num prédio da Rua Carlos de Laet, na Tijuca, altura do número 40, na tarde desta segunda-feira. Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados às 16h30 e combateram as chamas, que já foram controladas. No momento em que o fogo começou, duas pessoas estavam em casa: Cátia Cardoso e seu filho de 37 anos. Eles conseguiram sair do local a tempo e relataram os momentos de desespero.

Nosso apartamento é rústico, tem muita madeira e o fogo se alastrou muito rapidamente — contou Cátia, chorando.

Ela conta que eles estavam no quarto mas não havia aparelhos de ar-condicionado ligado.

Não sei como nem onde começou o fogo. Só ouvimos um barulho, um estalo e quando saímos do quarto já vimos o fogo. Foi muito rápido, não sei como aconteceu — disse, ainda nervosa.

O apartamento fica na cobertura do prédio. A parte de cima era rústica, de madeira. O fogo lambeu toda a estrutura e fez o telhado desabar. Ao todo, o prédio tem cinco apartamentos. Todos foram evacuados.

O porteiro do edifício vizinho, Jorge Ribeiro, contou que o prédio onde o imóvel foi consumido pelas chamas não possui zelador ou porteiro. Ele, então, resolveu agir quando se deparou com a situação dramática.

Eu ouvi a gritaria e, quando saí, vi o fogo consumindo a cobertura. Imediatamente atravessei a rua e desliguei a energia e o gás — disse Jorge.

Fonte: EXTRA

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.