Bolsonaro recebe alta do hospital três semanas após ser esfaqueado

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, recebeu alta do Hospital Albert Einstein neste sábado (29), após passar 23 dias internados em razão do ataque a faca sofrido durante comício realizado em Juiz de Fora, em Minas Gerais.

Jair Bolsonaro deve viajar ainda nesta tarde para o Rio de Janeiro, onde seguirá para descanso em sua casa, num condomínio da zona oeste da cidade. Na semana passada, um dos filhos do candidato, Eduardo Bolsonaro, disse que existe a possibilidade de ser acionado serviço de home care [atendimento a domicílio] para monitorar a recuperação do presidenciável.

Aos 63 anos de idade, o ex-capitão do Exército passou por duas cirurgias após ter sido perfurado por faca de 20 centímetros na região do abdômen. A primeira das operações foi realizada na Santa Casa de Juiz de Fora, horas após o ataque deflagrado por Adelio Bispo de Oliveira – que está preso. Na manhã seguinte, o candidato foi transferido para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde foi submetido a cirurgia de emergência no último dia 12.

 

Fonte: IG

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.