Foto: Divulgação/Casa Branca

Bolsonaro diz que está “maravilhado com Biden” após reunião nos EUA

Na reunião, Bolsonaro também disse que vai deixar o cargo "democraticamente, assim como foi eleito", caso perca as eleições em outubro.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O presidente Jair Bolsonaro (PL) declarou na última quinta-feira (9) que ficou “maravilhado” após o encontro que teve com o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, na Cúpula das Américas. Em entrevista que foi realizada para o canal “CNN” após a reunião bilateral, Bolsonaro disse que ele e Biden “comungam da mesma percepção”.

“Foi excepcional, estou muito feliz. Posso dizer que estou maravilhado com ele. Não estou errando em falar dessa maneira. Ficamos quase meia hora conversando reservadamente”, disse o presidente ao repórter Leandro Magalhães, da CNN.

Bolsonaro afirmou que Biden “concorda” com o governo brasileiro no que diz respeito à Amazônia, destacando o papel do Brasil na preservação ambiental.

“Falamos abertamente sobre Amazônia, depois reservadamente, [ele] concorda conosco. Ela é muito grande. O Brasil é um exemplo para a preservação ambiental do mundo todo. Temos pela frente a questão de energia limpa, como a eólica.”

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.