Boavista empata com Bangu e está na final da Taça Guanabara Time de Saquarema aguarda o vencedor do clássico de amanhã

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Na tarde de ontem, uma semifinal surpreendente agitou o estádio Nilton Santos, Bangu e Boavista, duas equipes de investimentos modestos, definiam quem seria o finalista do primeiro turno do campeonato estadual.

O Boavista por ter melhor campanha, dependia de um empate ou vitória para chegar pela segunda vez a decisão, a primeira havia sido em 2011, quando perdeu para o Flamengo e na fase anterior eliminou o Fluminense, então campeão brasileiro.

Já o Bangu precisava vencer, pois nenhum outro resultado interessava, o time tentava chegar a uma final de turno, o que não ocorria desde 2002, sendo o time da zona oeste da capital, bicampeão estadual conquistando o título em 1933 e 1966.

O verdão de Saquarema, região dos lagos do Rio de Janeiro, abriu dois a zero na primeira etapa com o meia Felipe Gabriel, dificultando ainda mais a vida de seu adversário, que no segundo tempo, chegou a igualar com gols de Nilson e Almir.

O empate levou o time do interior a decisão, agora o time aguarda o vencedor do clássico de amanhã entre Flamengo e Botafogo, que será realizado em Volta Redonda.

(imagem retirada do Twitter)

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.