Foto: Divulgação

Boa Esperança FC/Porto Alegre sai na frente da final do Campeonato de Futebol Master de Petrópolis

Equipe pode empatar na segunda partida da decisão para ser campeã
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Na final do Campeonato Municipal de Futebol Master de Petrópolis, a competição para atletas com mais de 40 anos, o Boa Esperança FC/Porto Alegre saiu na frente. A equipe venceu o primeiro jogo da decisão contra o EC Vera Cruz/Gaguinho FC poe 1 a 0, e tem a vantagem do empate no segundo enfrentamento da final. Após ser realizada em 2019 e 2020, o Campeonato de Futebol Master está sendo organizado novamente neste ano pela Liga Petropolitana de Desportos (LPD).

A primeira partida da final foi realizada neste domingo (04) no Estádio Atílio Marotti, no Serrano FC. O mando de campo da partida foi do Vera Cruz/Gaguinho que precisou vencer o Posse FC/Petrópolis Master por 3 a 1 para chegar à decisão do campeonato. Já o Boa Esperança/Porto Alegre chegou até a final após vencer o EC Corrêas, na semifinal, pelo placar de 2 a 1.

Vale lembrar que o Boa Esperança/Porto Alegre terminou a fase classificatória na primeira colocação e ainda não perdeu nenhum jogo no campeonato. A equipe tem a vantagem do mando de campo da segunda partida, por ter a melhor campanha nas fases anteriores. Em caso de empate no placar agregado, o campeão será decidido nos pênaltis. O dia, local e horário da partida decisiva da final será decidida nos próximos dias pelas equipes.

O Campeonato de Futebol Master de Petrópolis é organizado pela Liga Petropolitana de Desportos (LPD). Mais informações sobre a competição estão disponíveis no site ligapetropolitana.com.br e nas redes sociais da LPD, no Facebook Liga Petropolitana de Desportos e Instagram @ligapetropolitanadedesportos.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.