Na noite desta sexta-feira (20), mais um grande nome da televisão teve sua situação de saúde revelada para o público. O músico da banda de Jô Soares, o baixista Ubirajara Penacho dos Reis, mais conhecido como Bira, de 85 anos, foi internado na cidade de São Paulo.

O artista foi socorrido, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), e levado para o Hospital Sandra Maggie’s.

O produtor e empresário do músico, Beto Campos, publicou nas redes sociais uma nota sobre a internação de Bira e pede orações.

“Amigos, em meu nome, da RCS Music e da família, venho pedir orações ao nosso querido Bira que encontra-se hospitalizado em estado delicado. Contamos com vcs nesta corrente de orações e pensamentos positivos. Nosso muito obrigado!”, disse Beto Campos.

 

Carreira de Bira

Ubirajara, que ficou famoso pelo nome de Bira, ganhou muita fama após fazer parte do sexteto do “Programa do Jô”. Ao lado dos outros integrantes da banda, o baixista acompanhou Jô Soares durante toda a sua trajetória como apresentador do Talk show. Bira trabalho durante décadas ao lado de Jô Soares e ganhou visibilidade devido a sua risada engraçada.

Seguindo o perfil engraçado do apresentador, o músico não aguentava e caía na gargalhada ao acompanhar as entrevistas de Jô Soares com os convidados. O riso do músico é tão engraçado que ele conquistou o público do programa, ganhando fama e diversos fãs em seu trabalho. Bira acompanhou Jô Soares até o fim do seu programa na Rede Globo de Televisão.

O programa apresentado por Jô Soares e que tinha o acompanhamento em palco da sua banda, ficou no ar por mais de 15 anos. O primeiro episódio do programa foi ao ar no dia 3 de abril do ano 2000 e o último programa foi no dia 16 de dezembro de 2016. Jô recebia em seu talk show diversos artistas, políticos, empresários, músicos e celebridades e conduzia um bate-papo de forma bem-humorada sobre os mais diversos assuntos e curiosidades. Desde que o programa foi ao fim, o músico Bira deixou os trabalhos na televisão e não realizou nenhum outro trabalho fixo nas telinhas.

Fonte: Blasting News

Crédito da foto: Arquivo / Blasting News