Foto: Divulgação/Prefeitura de Bertioga

Bertioga disputa Prêmio Top Destinos Turísticos 2022

Neste ano, a Cidade concorre nas categorias: Turismo Náutico, Turismo Cultural e Ecoturismo, categoria na qual foi vencedora em 2021. 
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Concorrendo entre 150 municípios do Estado de São Paulo, Bertioga disputa mais uma vez ao Prêmio Top Destinos Turísticos. Neste ano, a Cidade concorre nas categorias: Turismo Náutico, Turismo Cultural e Ecoturismo, categoria na qual foi vencedora em 2021. 

A votação é online e acontece através de voto popular no site: https://votetop.com.br/voteagora. O público poderá votar até 15 de novembro. A participação da população bertioguense é importante para que a Cidade garanta os títulos. 

Após acessar o link, é necessário logar com o perfil do Facebook. Só será contabilizado um voto por pessoa, que poderá escolher quantas categorias desejar.

Além do voto popular, os municípios também serão analisados por uma comissão especialista em cada categoria.

O Prêmio Top Destinos Turísticos é realizado em conjunto com a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e do SKÅL Internacional São Paulo.

Para Aluízio Durço Bernadino, Chefe de Ecoturismo da Cidade, participar da disputa é uma valorização do turismo bertioguense. “O prêmio traz mais visibilidade nacional aos atrativos turísticos locais, proporcionando aumento das visitações e, consequentemente, aumento da taxa de ocupação hoteleira”, revelou. 

O Prêmio tem como objetivo reconhecer o protagonismo e relevância dos melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo, enaltecendo os investimentos para área e a influência do setor como gerador de renda e identificação da população.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.