Foto: Divulgação/Bernardo Rossi

Bernardo Rossi é nomeado Subsecretário de Estado do Rio de Janeiro

O governador em exercício Cláudio Castro nomeou o ex-prefeito de Petrópolis Bernardo Rossi como o novo subsecretário de estado do Rio de Janeiro. A nomeação apareceu no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro desta terça-feira (09).

Em suas redes sociais, Rossi disse estar feliz com a oportunidade e que está à disposição de toda a população da região Serrana para entender o que é melhor para cada cidade.

O cargo faz parte da Secretaria de Cidades, que é comandada por Uruan Cintra de Andrade desde setembro do ano passado, quando foi nomeado por Castro.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também

CPI da Covid pode convocar Governadores, Ministros e Prefeitos na próxima semana

Os parlamentares sugerem a convocação dos ministros Paulo Guedes (Economia), Walter Braga Netto (Defesa e ex-Casa Civil), Luiz Eduardo Ramos (Casa Civil e ex-Secretaria de Governo), Marcos Pontes (Ciência, Tecnologia e Inovações) e Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos). O ministro Wagner Rosário, da Controladoria Geral da União (CGU), é chamado a depor em um pedido de convite. Há ainda requerimentos para a convocação do ex-ministro Ernesto Araújo (Relações Exteriores).