Bernardo Rossi diz que o segundo turno é “uma nova eleição”

Bernardo afirma ainda que a meta inicial era estar no segundo turno e foi atingida com sucesso.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Bernardo Rossi (PL), atual prefeito de Petrópolis, e candidato à reeleição, irá disputar o segundo turno das eleições municipais, após ter ficado em segundo lugar no primeiro turno, com 39.093 votos neste domingo (15). Bernardo afirma ainda que a meta inicial era estar no segundo turno e foi atingida com sucesso.

Rossi falou sobre todo o período de campanha e as expectativas para o segundo turno: “Tivemos que cuidar da campanha e da cidade ao mesmo tempo, e mesmo assim, atingimos o objetivo de estar no segundo turno. Agora, o segundo turno é uma nova eleição. Eu já ganhei o primeiro turno na eleição retrasada e perdi o segundo. Queremos mostrar os nossos avanços, as nossas conquistas, e principalmente, o nosso plano de governo”.

Baninho (DEM), candidato ao cargo de vice-prefeito da cidade, também deixou seu recado: “Um mandato é muito pouco tempo para realizar tudo o que queremos. Um segundo mandato dá tempo para nos organizarmos e fazermos mais”.

O segundo turno das eleições municipais será realizado no dia 29 de novembro.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Maligno e A Casa Sombria estreiam nesta quinta-feira na Rede Cinemaxx Petrópolis

Tomar a vacina contra a Covid-19 é uma demonstração de amor e cuidado consigo e com o próximo. Para incentivar, cada vez mais, as pessoas a se vacinarem, a Rede Cinemaxx traz promoções especiais. Quem apresentar a carteira de vacinação, na bilheteria de qualquer uma das unidades da Rede Cinemaxx, comprovando que tomou uma ou duas doses da vacina, vai ganhar um presente especial do Cinemaxx.

Comentários estão fechados.