Muitos amantes do futebol no mundo, elegem pelo menos um jogador da seleção belga entre os melhores do mundo, seja ele Eden Hazard, Lukaku, Kompany, Courtois, entre outros que estão brilhando nos principais times do planeta.

O time chegou as quartas de final da última copa, onde acabaram eliminados para a Argentina do craque Lionel Messi, aquele jogo foi um dos mais disputados da última copa, realizada no Brasil.

Com novos jogadores como: Walker, Stones, Dier, Delle Alli, Rashford e Vardy. A Inglaterra busca um bicampeonato e apagar a imagem ruim deixada em 2014, onde o time foi eliminado na primeira fase e acabou como lanterna do grupo da morte, só que uma das vagas ficou com a surpreendente Costa Rica.

Neste grupo tem a estreante seleção do Panamá, que nas eliminatórias das Américas central e do norte eliminou os Estados Unidos, que desde 1990 disputava regularmente os mundiais.

A Tunísia, que esteve na copa de 2006 na Alemanha, está de volta, o time conseguiu uma vaga na repescagem das eliminatórias para esta copa pelo continente africano.