Bauernfest tem um dos seus dias mais movimentados neste sábado

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O friozinho que chegou com o inverno e ficou ainda mais intenso no período da noite não desanimou os milhares de petropolitanos e turistas que aproveitaram o fim do sábado (22.06) para curtir um dos dias mais movimentados da Bauernfest. O Palácio de Cristal, que recebia o animado bailão com a Banda Germânica, os concursos de chope a metro e chapéu mais enfeitado, e ainda apresentações dos grupos de dança folclórica ficou lotado, comprovando o sucesso da 30ª edição da Festa do Colono Alemão.

Até este sábado, 588 veículos de turismo – entre ônibus e vans – já haviam entrado na Cidade Imperial. O evento entra agora na sua última semana, mas a programação continua intensa e a expectativa é de dias ainda mais movimentados no próximo fim de semana.

“Encaramos esse desafio este ano, de aumentar de 10 para 17 dias o evento, e deu certo. A Bauernfest tem sido um sucesso. O petropolitano abraçou a festa e o turista está ainda mais encantado”, frisa o prefeito Bernardo Rossi.

Neste domingo, com o dia de céu azul e sem chuva, a expectativa é de que a Festa do Colono Alemão continue lotada durante o dia e permaneça assim no período da noite. Na programação do Palácio de Cristal estão apresentações de grupos de dança folclórica a partir de 14h, recreação infantil durante todo o dia, concurso de chope a metro às 18h30, bailão com a Banda Germânica às 20h, entre diversas outras atrações. Na Praça da Liberdade tem teatro e contação de história para as crianças e Jogos Germânicos durante o dia, além de diversas apresentações musicais que vão até a noite.

“Tem atração para toda a família. O domingo é um ótimo dia para as pessoas curtirem toda a programação da Bauernfest”, explica o diretor-presidente do Instituto Municipal de Cultura e Esportes, Marcelo Florencio.

A programação completa está disponível no site da festa: https://www.bauernfestpetropolis.com.br e na página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/bauernfest/.

Fonte: IMCE

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.