Basquete Petrópolis vai até Juiz de Fora para terceira etapa da Copa Serrana

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A terceira etapa da Copa Serrana acontece neste fim de semana, e o Basquete Petrópolis volta às quadras no domingo (9), para mais duas partidas da competição. Mais uma vez em Juiz de Fora, os petropolitanos visitam o JF Celtics e a UFJF/FAEFID.

Após duas rodadas de jogos, o Basquete Petrópolis ocupa a terceira posição no torneio, com três vitórias e uma derrota. A equipe treinou forte durante o último mês para enfrentar o líder da competição, na casa do adversário.

“Vamos buscar duas vitórias. Sabemos da dificuldade que enfrentaremos, mas também sabemos que é possível. Nossos adversários serão o primeiro colocado e a UFJF, que está próxima dos líderes e vem com motivação redobrada para bater a gente, já que no último encontro nós saímos vencedores. Temos que entrar atentos”, afirmou o coordenador, Maurício Manzini.

O Basquete Petrópolis é um projeto social que existe desde 2017 e conta com mais de 100 jovens matriculados. A equipe é formada a partir da Escola Municipal Monsenhor João de Deus Rodrigues, em Pedro do Rio, e atende crianças de qualquer colégio à partir dos 10 anos.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.