Mais uma apresentação do projeto Samba na Praça acontece neste domingo (dia 30), a partir das 14hno estacionamento do Ginásio José Correia. A atração especial será o Grupo Pixote, com show totalmente gratuito.  

 

O evento Samba na Praça já se tornou uma das marcas registradas da cidade de Barueri, realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo, atrai pessoas de toda região. 

   

O Grupo Pixote é uma banda paulistana que está na ativa há 25 anos sem ter passado por grandes mudanças na formação. Dodô, ThiaguinhoTiola Chocolate e Du estão juntos desde que se conheceram, em 1992. 

 

O primeiro trabalho foi a participação do grupo na coletânea “Pagode de Primeira”, em que interpretam as canções Sonho Real e Sonho de Poeta. Em 1996, lançaram o primeiro disco, “Brilho de Cristal”, que foi sucesso de público com a faixa de mesmo nome e com a canção “Cada Um Cada Um”. 

 

Mais de 200 mil pessoas já participaram do Samba na Praça, desde a sua criação, comandado por artistas locais e eventualmente por artistas consagrados que são convidados pela Secretaria de Cultura e Turismo. 

Crédito da foto: Divulgação / SECULT