Barricada com fogo fecha rua do Bataillard e manifestantes reivindicam reparo no esgoto a céu aberto

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Uma manifestação iniciada na tarde deste sábado (20/4) mobilizou moradores do Bataillard para reivindicar o reparo na tubulação de esgoto que corre a céu aberto na travessa José Lafaiete.

Segundo os moradores, o problema ocorre há mais de duas semanas e nenhum órgão se propôs a fazer o reparo. Diversas ligações foram realizadas para a Águas do Imperador que até o momento não enviou uma equipe para o local.

A manifestação teve início quando uma viatura da companhia Águas do Imperador passou pelo local e a equipe foi impedida de sair, pressionada pelos moradores.

Agora a noite aconteceu um início de tumulto e a população resolver criar uma barricada ateando fogo na via, impedindo o acesso de veículos.

Entramos em contato com a Águas do Imperador no início da tarde deste sábado, mas até a publicação desta matéria não havíamos recebido retorno.

Em nota, a Prefeitura informa que a Secretaria de Obras realizou reparo na rede de águas pluviais no mês passado e que fara contato com a empresa Águas do Imperador para averiguar o problema do vazamento de esgoto.

A Secretaria de Obras realizou um reparo na rede de águas pluviais no local há um mês e vai verificar junto à Águas do Imperador sobre a informação de vazamento de esgoto“. diz a nota.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.