Barreira no Quitandinha ameaça rua de cair

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Uma barreira caiu na Rua Goiás, na localidade da Espírito Santo, no início da noite de ontem por volta das 18h. A barreira caiu na parte de baixo da via, e com isso a rua corre risco de cair, uma vez que o chão já se encontra degradado e parte da mesma já se foi com a barreira. Na localidade passa coletivos e na parte da rua onde aconteceu o fato é estreita, forçando os motoristas a passarem rente ao buraco.

Segundo moradores, ouviram um barulho e quando foram averiguar era a barreira. “Eu estava em casa, de repente um barulho e aí fui ver e tinha caído a barreira. No momento não chovia”, declarou um morador.

A precariedade em que se encontra a via e a baixa visibilidade devido ao russo, também atrapalha ver o ocorrido. Outro vizinho conta que quase que um carro caiu no local do acidente, não tinha nada que demonstrasse que ali tinha acontecido uma barreira. “Eu até vi a defesa civil descendo mas ainda não estava sabendo da barreira. Quando soube fui até o local e no momento estava passando um carro.Se eu não faço sinal pra ele parar ele tinha caído no buraco”, afirma outro morador.

Nossa equipe entrou em contato com a Prefeitura para saber mais informações mas até o fechamento desta matéria não obtivemos respostas.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.