Barcelona confirma saída de Lionel Messi

O argentino jogou por 17 temporadas, com 778 jogos e 672 gols, pelo clube catalão.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Barcelona confirmou, na tarde desta quinta-feira (5), que o argentino Lionel Messi não renovará seu contrato e está de saída. O clube informou em seu site, que apesar do desejo de ambas as partes para uma resolução, isso não vai acontecer por questões financeiras e estruturais.

O portal Marca, um dos principais veículos de imprensa da Espanha, informou que após ser noticiado que o atacante havia aceitado uma redução salarial e ficaria por mais cinco anos com o time, uma “reviravolta radical” aconteceu. O presidente Joan Laporta e os capitães da equipe estavam cientes do desejo do camisa 10, que estava irredutível quanto a sua saída. Representantes do jogador e do clube se reuniram, mas não chegaram a um acordo.

Pelo Barcelona, Lionel Messi jogou por 17 temporadas, com 778 jogos e 672 gols. Conquistou quatro títulos da Champions League, três Mundias e 10 espanhóis, entre outros. Como possíveis destinos, são especulados o Manchester City, de Pep Guardiola e o Paris Saint-Germain, de Neymar.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.