Divulgação

Barbaridade! Restaurante temático retrô, voltado à carros antigos, faz sucesso em Petrópolis

O Burger Club funciona de terça à sexta-feira a partir das 11h30 e aos fins de semana a partir de 12h.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Um restaurante, mais conhecido como “a casa do rock na serra”, sediado em Petrópolis, na Região Serrana do RJ, tem feito sucesso pelo conceito retrô, associando os amadores de carros antigos com cardápios amplos e saborosos.

Estamos falando do “Burger Club – Barbaridade”, localizado na Rua Paulo Hervê, 598, no Bingen, bairro que é ponto de partida para visitantes que chegam através dos ônibus intermunicipais no Terminal Rodoviário da cidade.

O restaurante, que também é sanduicheria, é ponto de encontro dos amantes de carros antigos. É um lugar que busca agregar o sabor da comida caseira, o ambiente familiar e o preço acessível.

O espaço foi inaugurado em novembro de 2019 e o apelido de “casa do rock da serra” é consequência das músicas ao vivo que ocorrem de quarta-feira a domingo, onde músicos e bandas tocam o melhor do pop rock nacional e internacional. O Burger Club funciona de terça à sexta-feira a partir das 11h30 e aos fins de semana a partir de 12h.

O cardápio amplo traz como destaque o de “boteco”, que dentre as opções conta com um famoso bolinho de feijoada, porção de camarão empanado, sardinha frita, tira-vira, torresmo de rolo e muitos outros. Além do bolinho de feijoada, os hambúrgueres artesanais e a tradicional pizza à metro barbaridade, são todas receitas de família. O espaço traz ainda petiscos diversos e opções diferenciadas de sanduíches.
Para conhecer o estabelecimento, o visitante pode chegar sem necessidade de reserva. É possível também acessar o Instagram @burgerclub_grill .

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.