Bárbara Guinle lança “Pé de laranjeira”

Single é a primeira amostra do EP de estreia da cantora e compositora carioca.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O timbre da cantora e compositora Bárbara Guinle é daqueles que encantam à primeira audição. E isso se comprova já quando ela entoa os primeiros versos de “Pé de laranjeira”. Com produção de Bruno di Lullo, a faixa abre os trabalhos para o EP de estreia da artista carioca.

A música é suave, solar e com uma mistura de POP com MPB. A letra cheia de poesia e metáforas nos conduz por cenas calorosas de afeto. A gravação conta com Thomas Harres na percussão, Bruno Di Lullo no baixo, Pedro Mibelli tocando violino e viola, Daniel Silva no violoncelo e a própria Bárbara tocando violão.

“Acho que o mais especial nela é a sensibilidade e afeto que transmite. Fiquei feliz que o arranjo e a letra conseguiram se encontrar num ponto em comum de carinho”, avalia Bárbara. “Aliás, o EP como um todo traz esse sentimento e escolhi sair com este single por ele ser o auge deste carinho”, justifica.

“Pé de laranjeira” foi inspirada num relacionamento cheio de empecilhos e virou a música preferida na roda de amigos de Bárbara. Durante a pandemia, mesmo remotamente, ela decidiu gravá-la e agora a música ganha o mundo sob a delicadeza e talento de uma das boas promessas da cena contemporânea.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

“Quando a Maré Encher” vem embalar o verão brasileiro

A música de Érico Moreira tem clima de verão, perfeita para embalar o calor que, em breve, volta com tudo nas terras tupiniquins. Com uma batida meio africana misturada com células rítmicas de maracatu, Quando a Maré Encher faz referência às lembranças da adolescência do artista em Paraty.

Comentários estão fechados.