Bar é atacado e deixa mulher morta e três feridos em Itaboraí

O ataque ocorreu na tarde deste sábado (22)
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Um bar localizado em São Joaquim, em Itaboraí, foi atacado por um motociclista na tarde deste sábado (22). Em razão disso, uma mulher morreu e três homens ficaram feridos

Juciara Alcântara, de 40 anos, morreu no local onde o crime ocorreu. Dois homens, Vanderson Santos, de 35 anos, e Aldecimar Pires, de 43 anos, que ficaram feridos foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, em Itaboraí. O estado de saúde de Aldecimar é considerado grave, já de Vanderson não.

O outro homem ferido não foi identificado, mas foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. De acordo com a unidade hospitalar, ele passa por uma cirurgia.

Equipes do 35° Batalhão da Polícia Militar (BPM), em Itaboraí, foram acionadas para checar uma ocorrência envolvendo disparos na região e, no local, foi constatado a morte da mulher. Duas granadas defensivas foram apreendidas.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.