BandSports anuncia transmissão exclusiva da Nascar a partir de 6 de fevereiro

O calendário de corridas vai até novembro de 2022 e inclui exibições da Xfinity (segunda divisão), na qual o brasileiro Miguel Paludo compete.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O BandSports anuncia a transmissão exclusiva ao vivo de todas as provas da categoria principal da Nascar (National Association for Stock Car Auto Racing), a Cup Series, a partir de 6 de fevereiro. O calendário de corridas vai até novembro de 2022 e inclui exibições da Xfinity (segunda divisão), na qual o brasileiro Miguel Paludo compete. O canal de esportes da Newco Pay TV, empresa do Grupo Bandeirantes, também vai apresentar algumas provas da Truck Series.

A Nascar é a categoria mais popular dos Estados Unidos e uma das mais importantes do mundo. Tem a segunda maior audiência esportiva da TV norte-americana, atrás apenas da NFL (National Football League). Sua divisão principal utiliza modelos “stock car”, como Chevrolet Camaro, Ford Mustang e Toyota Camry, equipados com motores V8 de 670 CV, capazes de superar os 300 km/h.

O calendário apresenta 36 corridas em pistas clássicas como o Daytona International Speedway, Indianapolis Motor Speedway, Talladega Superspeedway, Watkins Glen International, entre outras. A temporada 2022 da Nascar começa com uma exibição inédita, o Busch Light Clash, no histórico L.A. Coliseum no dia 6 de fevereiro às 20h (horário de Brasília). As 500 Milhas de Daytona, evento mais prestigiado da Nascar, abre oficialmente a temporada de corridas em 20 de fevereiro.

“Estamos ansiosos para entregar as corridas da Nascar para os fãs de automobilismo no Brasil, como parte de nossa nova parceria com o BandSports”, diz Nick Skipper, diretor administrativo de estratégia de mídia da Nascar. “Como a principal casa do automobilismo no Brasil, o BandSports entregará produção e experiência de alta qualidade para nossa transmissão de corrida a cada fim de semana. Há uma tremenda expectativa em torno do início da temporada de 2022 e estamos entusiasmados por a Nascar complementar a oferta robusta de conteúdo de corrida do BandSports”.

O contrato, válido por três temporadas (2022-2024), prevê exclusividade para a exibição e, com mais essa aquisição, o BandSports consolida sua ampla cobertura esportiva.

“É uma enorme felicidade para nós do BandSports sermos a casa oficial da Nascar no Brasil. Um produto de enorme qualidade, que tem uma beleza fantástica dos carros, além de muita competitividade. Com a Nascar, nosso pilar de automobilismo se fortalece ainda mais. Hoje, o BandSports tem todas as principais categorias de automobilismo para o assinante”, diz Denis Gavazzi, diretor de Esportes do Grupo Bandeirantes.

O BandSports terá uma equipe de especialistas à frente das transmissões para oferecer ao público uma cobertura completa.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.