Bandidos são flagrados tentando roubar caminhões e mantendo ocupantes sob a mira de arma

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Duas tentativas de roubo de carga foram flagradas, na manhã desta quarta-feira, no Complexo da Pedreira, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio. Em um dos casos, bandidos foram filmados escoltando o caminhão para dentro da comunidade. Um deles estava pendurado no veículo, apontando uma arma para os ocupantes do automóvel. Os flagrantes foram feitos pelo helicóptero da TV Globo.

Nas imagens, é possível ver o caminhão sendo escoltado para a Pedreira com o assaltante pendurado na parte de fora e uma moto fazendo a escolta deles. Em um determinado momento, ao perceberem viaturas da Polícia Militar próximas, os criminosos abandonam o automóvel, que segue em direção aos PMs.

No outro caso, o caminhão já estava dentro da Pedreira, quando os bandidos também desistem do roubo. O motorista parou o automóvel ao lado de um terceiro caminhão, no alto da comunidade, que também estava registrado como roubado.

Policiais militares do 41º BPM (Irajá) foram acionados e entraram na comunidade momentos depois, com um blindado da PM. Dois helicópteros da corporação também foram enviados à região.

Roubo aconteceu no Complexo da Pedreira – Reprodução / TV Globo
Caminhão é escoltado por moto dos bandidos – Reprodução / TV Globo
Momento em que os bandidos desistem do roubo – Reprodução / TV Globo
Motorista foi pedir auxílio a PMs – Reprodução / TV Globo

Fonte: ODIA

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.