Bandidos armados com fuzis atacaram, na madrugada desta sexta-feira, o banco Bradesco que fica na Estrada Intendente Magalhães 769, em Vila Valqueire, na Zona Oeste do Rio. De acordo com testemunhas, os criminosos chegaram ao local em três carros e explodiram pelo menos quatro caixas eletrônicos da agência, por volta das 3h20. Os vidros da fachada do banco ficaram bem danificados. Ainda não há informações se os bandidos conseguiram levar algum valor.

A Polícia Militar informou que agentes do 9º BPM (Rocha Miranda) foram enviados ao local. Eles chegaram depois da ação dos criminosos, que conseguiram fugir, em direção ao Morro São José Operário, na Praça Seca.

Moradores da região relataram o barulho que ouviram de suas casas durante a ação no banco. “Três explosões. Pelas explosões, não foram caixas eletrônicos e sim o cofre principal”, um morador ironizou, pelas redes sociais. “A pessoa dormindo o sono dos justos, aí às 3h da manhã, bummm, explode o Bradesco. Afe, que susto”, disse outra.

Explosão aconteceu no meio da madrugada – Reprodução / OTT-RJ

Em um vídeo divulgado pelo aplicativo “OTT-RJ” é possível ouvir o alarme do banco tocando logo depois da explosão; confira!

Fonte: ODIA