Foto: Domingos Peixoto/Extra

Bandido morre durante tentativa de assalto a ônibus em frente à UERJ

Um Policial Militar de folga, que estava entre os passageiros, conseguiu matar um dos bandidos.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

No início da manhã desta sexta-feira (12), bandidos invadiram dois ônibus da mesma linha, a 383, que faz o trajeto Praça da República Realengo), com o objetivo de assaltar passageiros. No Maracanã, zona norte da Capital Fluminense, em frente à Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), a tentativa de assalto ocorreu por volta das 6h, mas acabou dando errado, pois um policial militar de folga, estava entre os passageiros e frustrou os planos dos criminosos.

Durante o ocorrido, o PM reagiu ao assalto e conseguiu matar um dos bandidos, porém, seu comparsa acabou conseguindo fugir do local. Pouco tempo depois, por volta de 8h30 da manhã, outro ônibus que faz o mesmo itinerário também foi alvo de bandidos na Cidade Nova, em frente à sede da Prefeitura do Rio.

Segundo informações de alguns passageiros que estavam no transporte que foi alvo dos criminosos na região do Maracanã, dois homens anunciaram o assalto quando o coletivo estava na Rua São Francisco Xavier, altura do portão 5 da Uerj, e foram surpreendidos pelo PM que estava no veículo e reagiu.

Um dos assaltantes envolvidos no caso portava uma pistola de brinquedo, de acordo com a PM. Os vidros do veículo tinham várias marcas de tiros.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.