Banda Os Dentes lança disco em Botafogo e convida Angelo Wolf

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A banda Os Dentes toca no palco da Audio Rebel o seu terceiro disco de estúdio, “Sideral”. Para o lançamento, eles planejaram quatro apresentações com convidados que fazem parte da história do grupo. Na primeira parte de quatro, a participação é do compositor argentino Angelo Wolf, no dia 03 de março (sábado), às 20h. Os próximos convidados para as apresentações na Audio Rebel são: João Gabriel Lodo e Antonio Neves (19/03), Milton Guedes e João Werneck (04/04) e Guilherme Lirio e Ana Frango Elétrico (18/04). Os ingressos custam 20 reais e a classificação etária é de 16 anos.

Com dois discos lançados, “Todo mundo morre” (2015) e “Desvenda” (2012), o trabalho atual, “Sideral” (2018) traz 17 faixas com temáticas que envolvem um complexo caótico de reivindicações desinteressadas, nobrezas horríveis, a boemia celeste e o inferno astral. A banda Os Dentes é formada por Gus Levy  (guitarra e voz), Rudah Guedes (guitarra e voz), Kayan Guter (baixo e voz) e Pedro Fonte (bateria e voz).

O convidado da noite, Angelo Wolf, já é figura conhecida pelo público da Audio Rebel. No ano passado, ele lançou o seu disco “Bosques Negros” no palco da casa de shows. Suas canções apresentam uma atmosfera densa e melancólica, transitando entre o rock experimental e o pop.

Um dos locais mais movimentados na noite carioca, a Audio Rebel é uma casa de shows localizada na Zona Sul do Rio. O espaço reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Por lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). A Rebel fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

 

Serviço

Os Dentes Convidam Angelo Wolf

Data: 03/03/2018 (sábado)

Horário: 20h

Local: Audio Rebel

Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ

Ingressos: R$20

Classificação: 16 anos

Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)

Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito.

Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito

Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.