istock

Balcão de Empregos da prefeitura tem 25 vagas nesta semana

Os candidatos devem cadastrar os seus currículos na prefeitura no site www.petropolis.rj.gov.br.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Balcão de Empregos da Prefeitura, administrado pelo Departamento de Trabalho e Renda (Detra), da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, tem 25 vagas disponíveis nesta semana. Os candidatos devem cadastrar os seus currículos na prefeitura no site www.petropolis.rj.gov.br.

O Balcão de Empregos realiza a divulgação das vagas e os encaminhamentos dos candidatos para processo seletivo, sendo assim, fica a cargo do empregador a responsabilidade pelas entrevistas e possíveis contratações. O Detra fica na Rua Aureliano Coutinho, 203, no Centro. Confira as oportunidades:

Atendente – 1 vaga – ambos os sexos – ensino médio, inglês básico e experiência na área de vendas, conhecimento do pacote office.

Cozinheiro – 1 vaga – ambos os sexos – Ensino médio completo e experiência comprovada em cozinha industrial.

Designer gráfico – 1 vaga – ambos os sexos – Ensino médio, inglês básico, experiência comprovada na função, conhecimento de informática e disponibilidade de horários e para viajar.

Fiscal de prevenção de perdas – 20 vagas – ambos os sexos – Ensino médio completo e experiência comprovada na função ou similar.

Operador de plotter – 1 vaga – ambos os sexos – Experiência com plotter em impressão UV e de corte, impressões digitais, mídias digitais rígidas, banners e adesivos, possuir conhecimentos em programas como corel draw, photoshop e CAD.

Além dessas foi cadastrada uma vaga para pessoa com deficiência. A chance é para auxiliar administrativo, ambos os sexos. É preciso ter ensino médio completo, experiência em rotinas administrativas e possuir deficiência que permita a realização das atividades pertinentes ao cargo com segurança.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.