Na noite de ontem, Vasco e Ceará encerraram o primeiro turno do campeonato brasileiro, num jogo que acabou empatado por 1 a 1, os outros resultados de times cariocas não foram bons.

O Fluminense empatou sem gols com o América Mineiro, já Flamengo e Botafogo foram goleados, o rubro-negro perdeu fora de casa por 3 a 0 para o Atlético-Pr e o Botafogo foi derrotado em casa pelo mesmo placar para o Atlético-Mg.

Apesar de ter perdido a liderança e caído para o terceiro lugar, o Flamengo está na briga pelo título de campeão brasileiro, seus adversário são o São Paulo, líder do campeonato, Internacional, segundo colocado e o Grêmio que ocupe o quarto posto.

O Fluminense, está no bloco dos dez primeiros colocados, ocupando o nono posto, uma campanha elogiável, tendo em vista as sérias dificuldades do clube.

Já Vasco e Botafogo, decepcionam, o gigante da colina tem dois jogos a menos que seus rivais, entretanto, ocupa um modesto 15° lugar, próximo a zona de rebaixamento por apenas um ponto do Vitória que é o primeiro dos quatro ocupantes da desonrosa zona, campeão estadual deste ano, o Botafogo está em 12°, três pontos distantes da zona da degola e três posições acima do Vasco.