Balanço dos times do RIo após o primeiro turno do campeonato brasileiro Flamengo briga pelo título, Vasco e Bota preocupados com o rebaixamento

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Na noite de ontem, Vasco e Ceará encerraram o primeiro turno do campeonato brasileiro, num jogo que acabou empatado por 1 a 1, os outros resultados de times cariocas não foram bons.

O Fluminense empatou sem gols com o América Mineiro, já Flamengo e Botafogo foram goleados, o rubro-negro perdeu fora de casa por 3 a 0 para o Atlético-Pr e o Botafogo foi derrotado em casa pelo mesmo placar para o Atlético-Mg.

Apesar de ter perdido a liderança e caído para o terceiro lugar, o Flamengo está na briga pelo título de campeão brasileiro, seus adversário são o São Paulo, líder do campeonato, Internacional, segundo colocado e o Grêmio que ocupe o quarto posto.

O Fluminense, está no bloco dos dez primeiros colocados, ocupando o nono posto, uma campanha elogiável, tendo em vista as sérias dificuldades do clube.

Já Vasco e Botafogo, decepcionam, o gigante da colina tem dois jogos a menos que seus rivais, entretanto, ocupa um modesto 15° lugar, próximo a zona de rebaixamento por apenas um ponto do Vitória que é o primeiro dos quatro ocupantes da desonrosa zona, campeão estadual deste ano, o Botafogo está em 12°, três pontos distantes da zona da degola e três posições acima do Vasco.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.