Baile da Feliz Idade anima a Semana do Idoso

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Muita dança e descontração embalaram a quarta-feira (11.10) de cerca de 100 pessoas no Baile da Feliz Idade. O evento realizado no Clube Petropolitano faz parte da Semana do Idoso e foi possível graças a uma parceria entre a Prefeitura o Conselho Municipal de Direito da Pessoa Idosa e do Projeto Maturidade. Os participantes confraternizaram ao som da atração musical Márcio Alves.

Trazer o baile para a Semana do Idoso é muito importante, pois a dança de salão faz bem à alma e à saúde. Além disso, leva a outras atividades do projeto e ajuda na sociabilidade de todos, que precisam de mais interação nesta fase da vida”, aponta Silvana Coelho, coordenadora do Projeto Maturidade.

Participante assíduo dos bailes, o aposentado Luiz de Oliveira, de 75 anos, aprovou a iniciativa: “Comecei a vir há alguns anos, e sempre gostei muito. Hoje, como parte da Semana do Idoso, o baile está mais animado que nunca! Trouxemos uma caravana de Nova Friburgo e uma de São Gonçalo para conhecer e todos gostaram muito. É bom saber que, mesmo aposentados e mais velhos, ainda temos espaço na sociedade”, destaca Luiz.

O Baile da Feliz Idade faz parte da Semana do Idoso, que será encerrada na próxima segunda-feira (16.10), em uma tarde musical com a banda Serenata Imperial, na casa Cláudio de Souza.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.