Foto: Reprodução

Avó de Preta Gil morre aos 96 anos durante apresentação da cantora no BBB21

Ao saber do ocorrido, a artista lamentou em sua rede social.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A cantora Preta Gil voltou aos palcos e fez um show para os participantes do ‘BBB21’, na última quarta-feira (21). No entanto, durante a apresentação, a avó materna da cantora, Dona Wangry, morreu aos 96 anos. Ao saber do ocorrido, a artista lamentou em sua rede social.


“Minha vózinha amada se foi, fez a passagem dela ontem à noite, enquanto eu cantava! Não conheci nessa vida pessoa tão boa, tão linda como ela. Meu amor, sentiremos muito sua falta, vó, sentirei falta de todo o amor, das palavras de conforto e de apoio, sempre otimista e alegre!”, escreveu na rede social ao compartilhar um vídeo em que se declarava para Dona Wangry.


Preta ainda aproveitou para homenagear a avó, que pôde acompanhar cinco gerações da família. “Eu te disse tudo o que a senhora significa para mim! A senhora teve o privilégio de pegar sua tataraneta no colo. Foram 96 anos muito bem vividos! Agora a senhora descansou nos braços de Deus! Vim me despedindo da senhora esses últimos dias e senti sua presença aqui comigo de várias formas!”


“Obrigada, vó, te amo para sempre, a senhora está em mim para sempre! Minha mãezinha, minhas tias, meus tios, primos, minha irmã e todos que amavam muito a senhora ficaremos aqui unidos pelo seu amor! Te amo, Dona Wangry, minha paixão! Beijos da sua jabuticaba, sua neta Pretinha”, concluiu a cantora, sem dar detalhes sobre a causa da morte.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.