Avante vai oficializar candidatura de Ramon Mello a prefeito de Petrópolis nesta quarta-feira

O evento servirá também para lançar a chapa completa dos vereadores do partido.

O partido Avante realizará sua convenção para confirmar a candidatura à prefeito do advogado petropolitano Ramon Mello na próxima quarta-feira, dia 09 de setembro, a partir das 19h,  na Quadra do Inácio,  em Nogueira. O evento servirá também para lançar a chapa completa dos vereadores do partido.

Apesar da convenção ser presencial, o evento respeitará todas as regras estabelecidas pelas autoridades quanto ao distanciamento social. O vice-presidente do partido no município, Daniel Arantes, afirma que a escolha de uma quadra aberta possibilitará a segurança. “Escolhemos o local de forma que os convidados e os pré-candidatos estejam a vontade e sem riscos. Será uma bonita festa”, registra.

As convenções partidárias ocorrerão até o dia 16 de setembro. A campanha oficialmente somente inicia no dia 27. No entanto, o coordenador geral da campanha de Ramon Mello, Edmilson Senra, trabalha todos os dias para organizar a campanha do Avante. “Tenho revezado nos nossos escritórios de Itaipava e na Rua Teresa para organizar os diversos setores da campanha como, comunicação, contabilidade, jurídico e pessoal de rua. Nosso pré-candidato a prefeito é o mais preparado e tem a vida limpa, isso tem estimulado muito os nossos  pré-candidatos a vereador e de outros partidos que já estamos conversando. Faremos uma linda campanha e vitoriosa”, conclui. 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também