Audiência Pública desta segunda vai discutir condições de ensino remoto para alunos e convocação de processo seletivo

O encontro prevê que o governo municipal esclareça e solucione os problemas existentes na modalidade de ensino remoto.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Marcada para hoje, dia 1º, às 19h na Câmara, uma audiência pública vai debater o ensino remoto da rede municipal e a convocação do processo seletivo de educadores. As recorrentes reclamações de pais e servidores motivaram a convocação da audiência, feita pelo vereador Yuri Moura, na condição de presidente da Comissão de Educação, Assistência Social e Direitos Humanos.

O encontro prevê que o governo municipal esclareça e solucione os problemas existentes na modalidade de ensino remoto, a indefinição na convocação dos aprovados no último processo seletivo, principalmente dos profissionais antes contratados por RPA, além das denúncias de que as grades do ensino remoto estariam incompletas.

“Apesar das constantes reuniões, requerimentos de informação e propostas que fizemos, são várias as reclamações e dúvidas de mães, pais e servidoras. Resolvemos abrir um canal para relatos e sugestões sobre os problemas que enfrentamos na Educação e, especificamente sobre a questão da plataforma, vamos realizar esta audiência pública.”, disse Yuri.

A audiência pública será transmitida de forma online pelas redes sociais da Câmara Municipal. Será permitida a participação presencial, mas de forma limitada e seguindo os protocolos de prevenção da Covid-19.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.