Foto: Reprodução da Internet

Ator que fez sucesso em Power Rangers é condenado à morte por crime bárbaro

Skylar foi condenado à morte por injeção letal; no entanto, por conta da pena de morte não existir mais na Califórnia desde 2019, a condenação é viver até o fim da vida no corredor da morte.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

John Julius Jacobson Jr, que agora utiliza o nome de Skylar Julius Deleon, que interpretava o Power Ranger vermelho na série dos anos 90, e a esposa foram condenados à morte na Califórnia, nos EUA, por duplo homicídio. 

Skylar e Jennifer Henderson realizavam pequenos roubos, porém, em 2004, se aproximaram do casal Thomas e Jackie, proprietários de um iate no valor de US$ 435 mil, para fazer um grande assalto.

Em um encontro em Newport Beach Harbor, Skyler, a esposa e mais três cúmplices atacaram, amarraram o casal e jogaram os corpos no mar, que nunca foram encontrados. A confissão de Skylar foi feita apenas anos depois quando a investigação chegou a um dos cúmplices que admitiu o crime e apontou a culpa para a ex-estrela.

Skylar foi condenado à morte por injeção letal; no entanto, por conta da pena de morte não existir mais na Califórnia desde 2019, a condenação é viver até o fim da vida no corredor da morte.  Já a esposa Jennifer foi condenada à prisão perpétua sem a possibilidade de liberdade condicional.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.