Foto: Reprodução / Instagram

Ator Kayky Brito é atropelado e estado de saúde é grave

O ator foi socorrido e levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O ator Kayky Brito, de 34 anos, foi atropelado na madrugada deste sábado (2) na Avenida Lucio Costa, altura do número 4.700, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ele foi atingido por um carro de passeio ao atravessar a via.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 1h. O ator foi socorrido e levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Kayky está internado no CTI e o estado de saúde é considerado gravíssimo. Ele chegou a apresentar problemas de respiração antes de ir para o hospital.

O motorista que conduzia o veículo foi encaminhado à 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca) e ao Instituto Médico-Legal (IML) do Centro do Rio, onde fez o exame de alcoolemia. Segundo a Polícia Militar, não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica pelo atropelador.

De acordo com o delegado Ângelo José Lages Machado, titular da 16ªDP, o motorista do carro de aplicativo foi autuado por lesão corporal de trânsito.

Carreira de Kayky Brito

Sua estreia como ator foi no espetáculo musical ‘Marcelo Marmelo Martelo’ em 1998 como Caloca. Em 2000 estreou na novela infantil Chiquititas exibida pelo SBT, interpretando o órfão Fabrício. Foi para a Globo em 2002, onde desempenhou o papel do protagonista Zeca na novela adolescente O Beijo do Vampiro. Esteve em papel de destaque na novela Chocolate com Pimenta, no ano de 2003, onde interpretou a estranha menina Bernadete, um garoto que foi criado como se fosse menina sem que ninguém soubesse a verdade e que, no meio da trama, é revelado a verdade, passando a se chamar Bernardo. No mesmo ano participou ainda do filme Xuxa Abracadabra.

Kayke também participou das novelas Começar de Novo (2004), Alma Gêmea (2005), Cobras & Lagartos (2006), Sete Pecados (2007), Passione (2010), Malhação: Intensa Como a Vida (2013), Alto Astral (2014), Verão 90 (2019), todas na TV Globo, e Gênesis (2021), na RecordTV.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.