Ator João Barbosa, sofre infarto e morre após ficar nervoso por saber que testou positivo para Covid-19

O ator faleceu em Pernambuco onde morava, e ficou conhecido nacionalmente por obras no Teatro e no Cinema.

O ator pernambucano João Barbosa da Silva, conhecido por trabalhos no teatro e no cinema, morreu vítima de infarto, após descobrir que havia sido diagnosticado com Covid-19.


A informação foi confirmada pela Fundação de Cultura de Camaragibe (PE). “É com muita tristeza que comunicamos o falecimento do ator João Barbosa da Silva.


O ator, que tinha testado positivo para Covid-19, ficou tão abalado e impactado com o diagnóstico, que sofreu um infarto”, publicou a fundação nas redes sociais.


Conhecido na cena teatral de Pernambuco, João fez parte do elenco da “Paixão dos Camarás” (2018 e 2019), realizada pela Companhia Popular de Teatro de Camaragibe e pelo Grupo Teatral Risadinha.

“Grande ator e ser humano incrível, ele deixará muita saudade. A Cultura lamenta muito sua perda. Solidarizamo-nos com a família e amigos e nos colocamos à disposição”, finalizou a fundação.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também

Ex-senador Casildo Maldaner morre aos 79 anos

Além de senador, Casildo Maldaner também foi governador e vice-governador de Santa Catarina, deputado federal, deputado estadual e vereador nos mais de 50 anos de carreira política.