Foto: Vitor Silva/Botafogo

Atlético-MG vence o Botafogo e lidera o Campeonato Brasileiro

O Botafogo foi competitivo e equilibrou o jogo, porém, não resistiu a um erro de Gustavo Sauer e a uma falha grosseira de Douglas Borges no mesmo lance, que representou o gol de Zaracho
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Atlético-MG passa para a liderança do Campeonato Brasileiro após vencer o Botafogo por 1 a 0 no Nilton Santos. Com gol de Zaracho, o Galo chegou ao topo da tabela com um jogo a mais do que o Palmeiras, que joga nesta segunda-feira (18).

O gol de Zaracho saiu aos 9 min do 2º tempo, de dentro da área. Um pouco antes, Nacho Fernández, na frente do gol, finalizou errado. O Atletico-MG iniciou o jogo com muita expectativa. Aos 51 segundos do 1º tempo, Hulk teve a primeira chance de gol, mas estava em posição de impedimento. Ele voltou a ficar impedido aos 33 minutos, quando tentou novamente fazer o gol. Guilherme Arena também finalizou errado aos 18 minutos de jogo.

O Botafogo foi competitivo e equilibrou o jogo, porém, não resistiu a um erro de Gustavo Sauer e a uma falha grosseira de Douglas Borges no mesmo lance, que representou o gol de Zaracho, o da vitória por 1 a 0 do time mineiro.

Comandado por Luís Castro, o Botafogo segue com 21 pontos no Campeonato Brasileiro a duas rodadas do turno, na 11ª posição e não consegue se afastar da zona de rebaixamento.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.