Atletas de Petrópolis se classificam para a Copa Brasil de Kickboxing

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Atletas petropolitanos estão classificados para lutar contra atletas de todo o Brasil na cidade de São Paulo no evento denominado Copa Brasil. A classificação se deu neste sábado (20), em um campeonato realizado no Clube Tamoio em São Gonçalo, promovido pela FKBERJ – Federação de Kickboxing do Estado do Rio de Janeiro.

Esteve presente no evento a Associação Petropolitana de Artes Marciais – APAM representada pelos atletas Ceil Campos, o Professor Marcelo Cardoso e o Instrutor Victor Lacerda.

Ceil Campos conquistou o 3º lugar na divisão até 79 Kg, o Professor Marcelo Cardoso conseguiu o 1º lugar lutando em duas modalidades diferentes na divisão de até 71 Kg e o Instrutor Victor Lacerda conquistou o 3º lugar na divisão de até 63 Kg.

A Copa Brasil é um dos eventos esportivos mais importantes do ano para os atletas da modalidade. Ela é a última etapa seletiva para que estes atletas possam representar o Brasil em suas categorias de peso lutando o Campeonato Panamericano de Kickboxing promovido pela World Association Kickboxing Organization – WAKO que ocorrerá no mês de novembro em Cáncun.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.