Foto: Reprodução da Internet

Atleta do Botafogo, Patrick de Paula é expulso de restaurante em Petrópolis por uso de cigarro eletrônico

Amigos de Patrick de Paula teriam revidado os pedidos com ofensas e xingamentos.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O volante que atua no Botafogo Patrick de Paula, foi convidado a se retirar de um restaurante localizado no distrito de Itaipava, em Petrópolis. Segundo informações primeiramente divulgadas pelo jornal “O Globo”, o atleta, junto dos seus amigos, teria desrespeitado funcionários do estabelecimento que haviam pedido de forma educada para que não utilizassem o cigarro eletrônico no local.

Ainda de acordo com o que foi divulgado pelo jornal, um garçom teria ido três vezes à mesa do jogador para pedir que parassem de usar o aparelho. Amigos de Patrick de Paula teriam revidado os pedidos com ofensas e xingamentos. Com exceção do meia, o grupo, que também consumia bebida alcoólica, ameaçou chamar a polícia.

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

A gerente do restaurante explicou a regra para Patrick de Paula e seus amigos, o grupo, então, deixou o local e seguiu para outro estabelecimento. Ao todo, sete pessoas acompanhavam o jogador, que compartilhou uma imagem do encontro nas redes sociais.

Contratação mais cara da história do Botafogo, Patrick de Paula voltou ao Rio de Janeiro após se destacar na Taça das Favelas há alguns anos. O brilho do meia no torneio chamou atenção do Palmeiras, time onde o atleta jogou nos últimos três anos. Até aqui foram oito partidas pelo alvinegro, com dois gols.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.