Atleta de Hapkido de Osasco sagra-se campeão mundial em três categorias Weverton sagrou-se campeão mundial em 3 categorias

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Por Giane Vieira

Nos dias 27 e 28/10, o atleta Weverton dos Santos Florêncio, da equipe de Hapkido da Academia New Fight, que representa a cidade de Osasco em competições, participou do Campeonato Mundial de Hapkido, no México, na cidade de Puebla, que reuniu 350 atletas.

O atleta osasquense sagrou-se campeão mundial em 3 categorias e vice-campeão em uma, sendo 1º lugar em combate Hapkido, 1º lugar em luta Kickboxing, 1º lugar em defesa pessoal e 2º lugar em apresentação por países.

Weverton comentou as conquistas. “Gostaria de agradecer Osasco pelo apoio e incentivo, me senti atleta de verdade. Foi uma experiência inesquecível representar meu município e o Brasil em uma competição internacional, no México”.

O secretário de Esporte, Recreação e Lazer, Carmônio Bastos, também comentou as conquistas. “Fico impressionado com a dedicação da equipe de Hapkido de Osasco, sempre entre as primeiras colocadas. Parabéns ao nosso atleta Weverson e a todos os envolvidos nesta conquista”.

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, oferece aulas de Hapkido gratuitamente. Mais informações na Academia de Artes Marciais e Lutas – Zona Norte, pelo telefone: 3683-7920.

Fonte: Prefeitura do Município de Osasco

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.