Créditos: Conmebol

Athletico-PR sofre gol no final e fica em desvantagem contra a LDU pelas quartas da Copa Sul-Americana

Com o resultado, os equatorianos podem se classificar com apenas um empate.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Athletico-PR saiu em desvantagem no confronto com a LDU de Quito (Equador) pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira (12), o Furacão bobeou nos minutos finais e saiu do estádio Casa Blanca, na capital equatoriana, derrotado por 1 a 0.

A equipe equatoriana foi superior na etapa inicial, impondo volume de jogo e fazendo valer os 2,85 mil metros de altitude de Quito, mas finalizando sem precisão. O time brasileiro voltou bem do intervalo e fez pressão nos primeiros dez minutos. Mas na oportunidade mais clara que os anfitriões tiveram, não desperdiçaram. Aos 41, o atacante Néicer Reasco aproveitou o espaço deixado pela zaga rubro-negra na área e bateu cruzado para decidir a vitória.

Com o resultado, o Rubro-Negro precisa vencer a partida de volta, na próxima quinta-feira (19), às 19h15 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, por dois gols de diferença ou um de saldo, desde que a partir de 2 a 1, devido ao critério do gol fora de casa. Os equatorianos se classificam com um empate. Se os paranaenses devolverem o 1 a 0, a decisão será nos pênaltis.

Mas antes de reencontrar a LDU, o Athletico-PR tem compromisso no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (15), o Furacão encara o Cuiabá às 18h15, na Arena Pantanal.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.