Bandidos armados abriram fogo contra um bar, na tarde deste domingo, em Queimados, na Baixada Fluminense. De acordo com polícia, uma pessoa morreu e outras sete ficaram feridas. A Delegacia de Homicídios da região investiga a motivação do crime.

Testemunhas contaram que criminosos em um Fiat Uno prata passaram em frente ao estabelecimento, que fica na Praça dos Eucaliptos, e atiraram. Edésio Virgino da Cruz Prado, de 60 anos, morreu no local. As outras vítimas foram encaminhadas para hospitais da região. Três feridos foram identificados: Francisco de Cabral da Silva Filho, de 40 anos; Ramon de Souza Sarmento, de 38, e Carlos Alberto do Nascimento, de 50.

De acordo com o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), Francisco foi atingido na perna e passou por cirurgia durante a tarde. Ramon, que é dono do bar, também foi baleado na perna. Ele recebeu atendimento na mesma unidade e já teve alta médica. O outro ferido, Carlos Alberto, foi encaminhado à UPA de Queimados, mas não há informações sobre seu estado de saúde.

Extra