A SaveCar Brasil, associação que atua na proteção veicular em todo o país, inaugura sua regional em Petrópolis, o escritório será responsável pela expansão da associação com objetivo de oferecer serviços de qualidade e excelência para toda a Região Serrana do Rio de Janeiro e Baixada Fluminense.
“Depois das tragédias que acometeram nossa cidade, nós pensamos seriamente em não colocar o projeto para frente devido ao grande risco que estaríamos passando. Mas eu sou petropolitano, nascido e criado na cidade e não poderia deixar, nesse momento, a cidade desamparada e resolvemos, ao invés de desistir, investir ainda mais no projeto”, disse Paulo Família, Gerente de Expansão da SaveCar Brasil.

A Associação atua há 8 anos no mercado nacional, oferecendo serviços para carros, motos e caminhões. São 20 escritórios espalhados pelo Brasil, mais de 40 mil associados, com colaboradores motivados e capacitados, focamos no bem-estar das pessoas. Ela oferece estrutura moderna, atendimento personalizado e ágil, além de conforto e qualidade.
“Queremos levar inclusão social para todo mundo, todas as pessoas que possuem carros e motos, sejam quaisquer modelos ou ano. Nós estaremos aqui para os proteger!”, enfatizou Paulo Família.
O que a SaveCar Brasil oferece aos associados:
• Proteção contra roubo e furto
• Proteção contra fenômenos da natureza
• Proteção contra incêndios
• Proteção para vidros
• Carro reserva
• Assistência 24h
• Clube de Descontos
• Benefício saúde
A SaveCar tem condições de atender o cliente de forma 100% online, desde a cotação até a autovistoria do veículo e os meios de pagamento. Acesse: https://www.savecarbrasil.com.br/
Faça a cotação: https://www.savecarbrasil.com.br/cotacao-online/?id=0DOV2dqN

Para mais informações, entre em contato com a SaveCar Brasil em Petrópolis através dos telefones: WhatsApp: (21) 99188-7597 ou (24) 99282-1446. A Associação será instalada na Estrada União e Indústria, 4.538, no bairro Corrêas, em Petrópolis, RJ.
Comentários estão fechados.