Foto: Divulgação/PMNF

Asfaltamento é finalizado na Fazenda da Laje e na Estrada dos Afonsos

a próxima semana, o programa Asfalto Presente estará no bairro São Geraldo, atendendo à Rua das Pedrinhas e a Rua das Laranjeiras, ambas no Loteamento Santa Bernadete. 
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Prefeitura de Nova Friburgo finalizou mais uma etapa do asfaltamento quente no município, desta vez contemplando duas regiões do distrito de Conselheiro Paulino, a Fazenda da Laje e a Estrada dos Afonsos. Na próxima semana, o programa Asfalto Presente estará no bairro São Geraldo, atendendo à Rua das Pedrinhas e a Rua das Laranjeiras, ambas no Loteamento Santa Bernadete. 

Cinco meses após a retomada das operações da usina de asfalto quente do município, e com a parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado para a melhoria das estradas da nossa cidade através do programa Asfalto Presente, 11 quilômetros de vias do município receberam a nova pavimentação.

A primeira fase da pavimentação do programa Asfalto Presente contemplou os parques Imperial e D. João VI, incluindo as ruas Ana Sartolli, Dom Pedro II e as alamedas do Lago e do Canal. A segunda fase foi na Estrada Constância Heringer, que liga Lumiar a São Pedro da Serra, incluindo a Rua Moacyr K. Brust, que dá acesso à RJ 142, a estrada Serra-Mar. No distrito de Conselheiro, na Fazenda da Laje, o trabalho foi realizado no trecho entre o cemitério Trilha do Céu e o ponto final da linha de ônibus e na Estrada dos Afonsos, trecho próximo ao Terra Nova.

Ressaltando que o asfalto quente utilizado nestas obras está sendo produzido na Usina de Asfalto do município, e os insumos para produção estão sendo enviados pelo Governo do Estado. A execução é de responsabilidade da Ômega Construtora e Serviços Ltda. e é contratada pela Prefeitura com recursos próprios.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.