As maiores vozes do samba se uniram no último final de semana, Xande de Pilares e Karinah foram destaques

A Live Vozes do Samba, que sacudiu a internet no último final de semana, foi considerada a maior Live realizada por intérpretes das escolas de samba do Rio de Janeiro. Xande de Pilares, cantor e compositor de grandes sucessos, realizou uma participação ao lado da nova estrela, Karinah, que depois assumiu o palco com muito samba.

Para emocionar ainda mais a tarde, Karinah, que em fevereiro de 2020 fez sua estreia na Sapucaí pelo Acadêmicos do Grande Rio, como musa destaque do primeiro carro abre alas da Escola de Samba, foi nomeada por Serginho do Porto como Rainha do Camarote do Porto em 2021, e também, foi convidada para ser puxadora do Samba Enredo da Estácio de Sá.

Com apresentação impecável de Milton Cunha e Jack Maia, intérpretes como Neguinho da Beija-Flor, Wander Pires, Tinga, Nêgo, Preto Joia e muitos outros, participaram e fizeram acontecer essa Live histórica.

O show virtual teve o intuito de arrecadar doações para auxiliar as comunidades que possuem vínculo com os cantores. O projeto virtual arrecadou doações como álcool em gel 70%, materiais de higiene pessoal, máscaras e alimentos.

 

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também