Árvores podem cair sobre táxis no Bingen

A Secretaria de Meio Ambiente esteve no local para avaliar a situação e entregou um laudo para a Comdep que aguarda apoio da Enel
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Taxistas que fazem ponto na Duarte da Silveira, próximo à entrada do “Dezessete”, no Bingen, alertam sobre o risco de queda de algumas árvores no local. Segundo os profissionais, as estruturas localizadas na beira do rio estão com as raízes expostas, podendo cair sobre os veículos ou sobre o comercio localizado no lado oposto do rio.

O problema enfrentado pelos profissionais foi questionado à prefeitura que, na semana passada, informou, por meio de nota, que a Secretaria de Meio Ambiente esteve no local para avaliar a situação e entregou um laudo para a Comdep, que estaria planejando a realização do manejo.

Na ocasião, o município informou que a retirada das árvores seria realizada naquela semana, porém a Comdep estaria precisando do apoio da Enel para ajudar nos trabalhos, por causa da rede elétrica. O pedido já teria sido feito a Enel no inicio do mês de agosto, mas a Prefeitura ainda não tinha recebido resposta da concessionaria.

O Portal Giro entrou em contato com a Enel, mas até a publicação desta matéria não havia recebido retorno.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.