Árvore cai em casa e remoção de galhos vira jogo de empurra

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Uma árvore caiu em cima da garagem de uma residência localizada na Estrada do Carangola, em frente ao Posto de Saúde. Segundo a moradora, diversos órgãos foram acionados, mas todos se negaram a retirar a árvore. Ela disse ainda que há risco de outras árvores despencarem do quintal do vizinho e atingir sua casa.

A Defesa Civil chegou a ir ao local, mas não pode retirar a árvore. A alegação foi de que a responsabilidade seria do Corpo de Bombeiros. Em contrapartida, o Corpo de Bombeiros informou para a moradora que a retirada da árvore seria de responsabilidade da Defesa Civil.

A Prefeitura de Petrópolis, em nota, informa que a árvore pertence a um terreno particular, o que dificulta a remoção. A Defesa Civil não identificou dano estrutural no imóvel atingido e enviará um laudo para o Corpo de Bombeiros.

A árvore que caiu estava em um terreno particular. A Defesa Civil esteve no local e constatou que não houve danos estruturais no imóvel. Os técnicos emitiram um laudo que será encaminhado para o Corpo de Bombeiros, para que sejam adotadas as medidas necessárias em relação a retirada da árvore, visto que não se trata de área pública”, diz a nota.

Em relação as outras árvores, técnicos da Secretaria de Meio Ambiente, irão vistoriar as mesmas esta semana”, finaliza a Prefeitura.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.